5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolAtléticoAnsioso por estreia, Janderson comemora chance: "Quis muito vir para o Atlético"

Ansioso por estreia, Janderson comemora chance: “Quis muito vir para o Atlético”

Bastante motivado e ansioso pela estreia. Assim está o atacante Janderson, último dos contratados do Atlético Goianiense, que vive a expectativa de ser aproveitado nesta quinta-feira (27). O atleta deve iniciar no banco de reservas na partida contra o São José, no estádio Passo D’areia, pelo embate de volta da Copa do Brasil.

 

Mais do Dragão 
Atlético não apresentou casos positivos da Covid-19 em novos testes 
Time contrata lateral que foi formado no Grêmio
Confira o retrospecto atleticano contra equipes gaúchas

- Anúncio -

Janderson assinou contrato de empréstimo com o Atlético, junto ao Corinthians, até o final da Série A, em 2021. Revelado pelo Joinville/SC, o atacante disputará a Copa do Brasil pela primeira vez na carreira profissional. Apesar da ansiedade, o fato serve para aumentar a motivação. 

– Pessoalmente significa muito, já demonstrei minha qualidade no jogo-treino. Feliz em vir já para um jogo importante, podendo estrear. Se o Mancini precisar estarei pronto para entrar, todo jogador que chega no clube, quer jogar. Eu quis muito vir para o Atlético, não foi só por parte do Corinthians, foi uma decisão minha quando soube que o time estava interessado em mim, fiquei muito feliz. Tenho carinho pelo Atlético, time de Série A com grande torcida. Vim para somar e fazer um excelente Campeonato Brasileiro. 

O jogador chega em um momento turbulento do time. O Dragão completou três jogos sem vencer na temporada, com duas derrotas e um empate. O confronto desta quinta-feira (27) ainda será marcado por outra dificuldade: o gramado sintético. 

– Não é muito bom jogar no sintético, todos nos sabemos disso, é um campo complicado. Será outro ponto contra nós. Mas o Atlético veio sim para conquistar o resultado e ganhar o jogo, independente do resultado que já está 2 a 0. Sabemos que o time deles está mais acostumado com as condições do gramado, mas nada impede de sairmos daqui classificados.

O confronto São José x Atlético é válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será realizado às 21h30, em Porto Alegre. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P