5.6 C
New York
domingo, agosto 7, 2022
Início Futebol Atlético Ansioso por clássico, Willian Maranhão celebra sequência como titular e prega respeito...

Ansioso por clássico, Willian Maranhão celebra sequência como titular e prega respeito ao Goiás

Volante do Atlético Goianiense, Willian Maranhão está bastante motivado para disputar seu primeiro clássico – como titular – pelo clube rubro-negro. O Dragão enfrenta o Goiás, na segunda-feira (7), às 20h, no estádio Antônio Accioly. Em entrevista exclusiva ao Esporte Goiano, o jogador falou sobre seu momento no clube e, claro, sobre a expectativa e preparação para o confronto diante do rival.

Após a saída de Edson para o futebol árabe, o atleta foi o escolhido para assumir a titularidade no meio-campo atleticano. A sequência na equipe principal e a confiança recebida junto a comissão técnica são fatores bastante comemorados.

Mais do Dragão
Nicolas revela desejo de renovação com o clube
Marcelo Cabo não vê favoritismo ao Dragão 
No Sub-17, Dragão é derrotado pelo Vila Nova

- Anúncio -

Com contrato com o Dragão até o final de 2021, Willian Maranhão terá a primeira oportunidade na carreira de disputar um clássico goiano entre os 11 iniciais. No primeiro turno, quando foi derrotado por 2 a 0 na Serrinha, o volante não saiu do banco de reservas. 

 

TITULARIDADE

Após a saída de Edson para o futebol árabe, Willian Maranhão começou a ganhar mais oportunidades com a comissão técnica do Dragão. Hoje, é uma das peças titulares do time atleticano. Contratado no começo do mês de julho, já realizou 13 partidas pelo time, sendo 11 pela Série A e duas partidas na Copa do Brasil.

 

RESPEITO AO ADVERSÁRIO 


Foto: Heber Gomes/ACG

Apesar do Atlético ter uma campanha superior na Série A, Willian Maranhão não crê em favoritismo e prega respeito ao adversário para o duelo de segunda (7). Na tabela, o Dragão é o 15° colocado, com 28 pontos, enquanto os esmeraldinos estão na última posição, com apenas 16. Em 23 partidas, o Goiás venceu só três jogos, um deles justamente contra o Dragão. Para evitar novo revés, o volante ressalta que o time “não pode dar bobeira”.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Em Belém, Aparecidense segura a pressão e empata sem gols com o Remo

Aparecidense e Remo empataram em 0x0, neste domingo (7), pela 18° rodada da Série C, em partida realizada no estádio Baenão, em...

Aseev goleia e Anapolina vence nos acréscimos, na primeira rodada da Divisão de Acesso

A primeira rodada da Divisão de Acesso teve o seu encerramento neste domingo (7), com duas partidas. A Aseev goleou em casa...

Goiás é goleado pelo Palmeiras e segue na parte de baixo da tabela

O Goiás foi goleado para o Palmeiras na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no Allianz Parque, em...

Em casa, Vila Nova perde para o Taubaté na semifinal do Brasileirão Feminino A3

O Vila Nova saiu em desvantagem na briga por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino da terceira divisão....

Atlético-GO é goleado pelo Paranaense em despedida do Brasileirão sub-20

O Atlético-GO foi goleado pelo Athletico/PR, na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no CT do Caju, em...
Anúncio