Aparecidense e Crac duelam neste domingo (26), às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo, pelo último jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano. O Camaleão classificou na quinta colocação com 17 pontos, e vem de um empate em 0x0 com o Vila Nova, em casa. O Leão do Sul por sua vez garantiu vaga na fase mata-mata na quarta colocação com 18, e vem de uma vitória por 2×0 sobre o Inhumas na última rodada da primeira fase, na Arena Rifertil.
Mais do Goianão:
Goiás massacra o Goiânia e encaminha classificação
Atlético vence o Iporá fora de casa e larga na frente nas quartas
Vila Nova tem duas propostas de times de Série A por Rodrigo Gelado
O técnico Moacir Júnior poderá contar com o retorno de dois atletas que cumpriram suspensão na última rodada. Rodrigues e Ferreira estão aptos novamente a atuar em campo, após a automática. O técnico deve promover a entrada de Rodrigues no time titular, na vaga de Matheus Leal; Ferreira deve ficar como opção no banco. Nas demais posições o técnico deve manter o time base que vinha atuando no estadual.
Paulo Massaro também conta com retornos de jogadores que cumpriram suspensão na última rodada. O zagueiro Willian Goiano, o lateral direito Dudu e o atacante Victor Rangel voltam ao time titular. A tendência é que Ferrugem, Nilo e Kayron, deixem a equipe. Estes foram titulares no duelo contra o Inhumas, na última partida da primeira fase. Existe a dúvida no ataque entre Wilsinho e Uelber.