O atacante do Goiás, Ângelo Rodriguez, reconheceu o futebol ruim do Verdão contra o Ceará, mas valorizou a vitória. Para o atleta, se o time não consegue fazer uma boa apresentação em campo, é necessário buscar a vitória a qualquer custo, o que ocorreu. Ângelo ressaltou a entrega do time mesmo com os empecilhos, e afirmou que o resultado vai dar moral para a sequência da Série B.
Mais do Verdão:
Goiás volta a ter gol de goleiro após oito anos
Veja como foi: Goiás 2×1 Ceará
– Acredito que sim, dá um bom ânimo, era muito importante os três pontos para nós. Temos que continuar corrigindo muita coisa, sabemos que não fizemos um bom jogo. Trocou muito o que fizemos contra o São Paulo agora com o Ceará. Mas, é do futebol, precisávamos vencer para ter confiança, agora é focar no próximo jogo. Se não estamos jogando bem, temos que brigar em campo, dedicar, para buscar sempre o objetivo que é a vitória e subir. Porém, volto a dizer, a vitória foi importante e é continuar seguindo esse caminho, com as correções.
Ângelo Rodriguez, o Lá Máquina, ganhou a titularidade com Vagner Mancini e vem sendo o nome do ataque do Goiás. Na vitória contra o Guarani, ainda sob o comando de Márcio Zanardi, Lá Máquina marcou um gol, na vitória por 3×2. O atacante de 36 anos tem contrato até o final do ano com o Goiás.