André Castro deve perder lugar e Reginaldo volta contra Vila

Foto: Paulo Marcos/A.C.G.
Anúncios

O Atlético entra em campo, amanhã, pela Série B. E, por se tratar de um clássico, a partida é muito especial. O Dragão enfrenta o Vila Nova, às 19h desta sexta-feira (11), no Estádio Serra Dourada. Vale lembrar que o jogo será de torcida único, como foi do rubro-negro no primeiro turno, no Accioly. Para a partida, o técnico Wagner Lopes deve fazer algumas alterações na equipe.

Mais do Dragão
-> Atlético jamais perdeu para Vila na Série B
-> Aylon é apresentado

No ataque, o lateral-direito Reginaldo, que vem atuando improvisado na ponta, retorna de suspensão. A tendência é que entre no lugar do centroavante Rodrigo Rodrigues. Com isso, Aylon, estreante no empate por 1 a 1 com o Cuiabá, deve atuar centralizado. No meio de campo, Moacir retorna de lesão no tornozelo no lugar de Matheus, que estava na função mais recuada de segundo volante. Além disso, por opção técnica, a tendência é a de que Nathan ganhe a posição de André Castro como primeiro homem de meio campo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desta forma, o provável time do Atlético para o clássico é: Kozlinksi; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Nathan (André Castro), Moacir e Jorginho; Reginaldo, Aylon e Mike. O técnico Wagner Lopes não tem problemas com suspensão ou lesões.

Conheça os maiores apoiadores do site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE