5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAnápolis volta à Copa do Brasil após sete anos e mira melhor...

Anápolis volta à Copa do Brasil após sete anos e mira melhor desfecho

Depois de sete anos, o Anápolis disputa, a partir desta quarta-feira (21), sua segunda Copa do Brasil. O time tricolor jogou o torneio pela primeira e única vez na temporada de 2017 e, naquela ocasião, acabou eliminado logo no duelo de estreia.


Naquela ocasião, o adversário foi o Bragantino, que ainda não tinha parceria com a gigante austríaca. O time paulista se valeu do regulamento do torneio e, com um empate em 0 a 0 no Jonas Duarte, interrompeu precocemente a caminhada do Galo.

Mais do futebol goiano
Time vem de derrota no Goianão

- Anúncio -

O único jogo do Tricolor da Boa Vista na Copa do Brasil aconteceu no dia 15 de janeiro de 2017. O time era treinado por Caio Autuori e foi a campo com: João Vitor; Marcelo, Igor, Valdomiro e Kim; Leandro Bulhões, Neílson, Felipe Baiano e Lucas Sotero; Régis e Rafael Furlan. Nenhum deles permanece no plantel de 2024.

A classificação para o torneio nesta temporada veio com uma ajudinha do Goiás. Campeão da Copa Verde, o time esmeraldino tem vaga direta nas oitavas e, com isso, abriu mais um espaço para o estado na primeira fase, que foi ocupado pelo Anápolis, quarto colocado no Goianão 2023.

Neste ano, o adversário é o Tombense-MG, que disputa a Série C. Novamente, a vantagem de um empate é dos visitantes. O Galo precisa vencer o time de Tombos para avançar na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (21), às 19h30, no Jonas Duarte.

Só pela primeira fase, o clube goiano já recebe R$ 787,5 mil. Caso passe, vai embolsar mais R$ 945 mil na segunda fase.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P