5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioQuadraVôleiAnápolis Vôlei recebe convite e encaminha participação na Superliga

Anápolis Vôlei recebe convite e encaminha participação na Superliga

Apesar de ter conquistado o título da Superliga B, o Juiz de Fora não vai disputar a elite da Superliga em 2022. Por isso, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) convidou o Anápolis Vôlei a ficar com a vaga deixada pelo time mineiro. Os goianos já encaminharam sua participação e dependem de alguns detalhes para oficializar a decisão.

Mais do vôlei goiano
Anápolis Vôlei recebe patrocínio de R$ 400 mil
Vila Nova/Universo tem elenco para Superliga B 2022

A Superliga B de 2021 foi concluída em meados de abril. O Anápolis Vôlei ficou na terceira colocação geral da primeira fase e enfrentou o Vila Nova nas quartas de final. A equipe anapolina avançou e mediu forças com o UPIS/Brasília nas semifinais, vencendo a primeira partida, mas perdendo as outras duas.

- Anúncio -

De acordo com o regulamento da competição, apenas os dois finalistas conseguiriam a vaga para a elite da Superliga. Assim, o Anápolis Vôlei acabou batendo na trave. Porém, como o campeão Juiz de Fora desistiu de participar por falta de recursos, uma vaga ficou em aberto para a próxima edição. Então, o time goiano recebeu o convite da CBV.

“Temos até o dia 03/08 para confirmação, mudou completamente nossa programação com isso. Está encaminhada (a participação) e estamos em busca de parceiros, até porque não tem muito tempo para confirmar”, afirmou o ex-jogador da seleção brasileira Dante, que hoje é diretor técnico do Anápolis Vôlei.

Caso confirme a vaga na elite, será a primeira participação do time goiano na Superliga Masculina de Vôlei.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P