5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAnápolis vence, entra no G-4 e deixa Iporá em penúltimo

Anápolis vence, entra no G-4 e deixa Iporá em penúltimo

O jogo entre Anápolis e Iporá, pela Série D, terminou 1 a 0 para o mandante. O jogo foi no estádio Jonas Duarte, às 16h. O único gol da partida foi marcado pelo meio-campista Stefano.

O Galo pulou para a 4ª colocação do grupo A5, com cinco pontos em quatro jogos. Já o Logo Guará ficou em maus lençóis, com apenas um ponto em quatro jogos o time do interior goiano se vê numa situação complicada.

Mais do futebol goiano
Goiás tem interesse em lateral do futebol ucraniano
Futebol Solidário arrecada 15 toneladas de alimentos em Anápolis

- Anúncio -

No começo do primeiro tempo, aos quatro minutos, o Anápolis teve a chance de abrir o placar numa cobrança de pênalti, mas acabou desperdiçando. Diferentemente do que se pensava, o time do Iporá foi quem conseguiu demonstrar um futebol mais produtivo e criou mais chances que os próprios mandantes, mas, apesar dos times estarem com propostas diferentes, o placar ficou zerado no primeiro tempo.

Na segunda etapa, ocorreram várias mexidas nos times e um percalço no caminho dos visitantes. João Araújo foi expulso. Com isso, o Tricolor conseguiu tomar controle do jogo. Aos 35 minutos do segundo tempo, Stefano aproveitou a pressão e botou o Galo na frente. Depois disso não houve muito movimento no jogo, o Iporá até esboçou uma reação bem no final, mas com um a menos não teve como reagir. 

Ficha Técnica
Anápolis 1 x 0 Iporá
4ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 8 de maio de 2022
Horário: 16h00
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis/GO

Árbitro: Halbert Luis Moraes Baia (AM)
Assistentes: Marcio Soares Maciel (GO) e Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO)
4°àrbitro: Breno Vieira Souza (GO)

Amarelos: João Araújo, Bosco e Bruno Bahia (IPO); Stefano e Leandro (ANP)
Vermelho: João Araújo (IPO)
Gol: Stefano, aos 35’2T (ANP)

Anápolis: Leandro; Fábio, Felipe Chaves, Márcio Luiz e Hugo (Léo Carvalho); Batista, Stefano e Zizu (Vintecinco); Sávio (Romarinho), Igor Bahia (João Paulo) e João Marcelo (Marcelinho).
Técnico: Luiz Carlos Winck

Iporá: Clériston; Sanderson (Jônatas), Bosco, Willian Rocha e Ramon; Renato Soares, Tiago Pará (David) e Jefferson; Bruno Bahia (Jackson Souza), Flávio Henrique e João Araújo.
Técnico: Edson Silva

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P