Goiano de Futsal: Anápolis/UniEvangélica e Goiás vencem fora de casa

233
(Foto: Anápolis/UniEvangélica)
Anúncio

A ponta da tabela no Goiano de futsal segue sem mudanças. Anápolis/UniEvangélica e Goiás viajaram para disputar suas partidas, na noite desta terça (16), e foram vencedores. O Galo foi até Goiânia para enfrentar a UFG, ganhando o confronto por 11 a 2. Já a equipe da capital visitou o Catalão, saindo com a vitória por 5 a 2.

(Foto: Batista Inácio)

O resultado positivo da equipe anapolina serve para mantê-la no topo da tabela, com 18 pontos e 100% de aproveitamento. O Goiás, com a vitória, segue na cola do Anápolis/UniEvangélica, com 15 tentos após seis partidas.

Confira a tabela atualizada do campeonato!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com as derrotas, as situações de Catalão e UFG não melhoraram. A equipe do interior do estado venceu apenas uma de suas seis partidas realizadas e é penúltimo na tabela. Já o time que atua em Goiânia ainda não pontuou no campeonato e segue na lanterna.

Goiás e UFG voltam a atuar no sábado, dia 20, quando se enfrentam no ginásio da Serrinha, às 19h30. Anápolis/UniEvangélica e Catalão Futsal jogam, respectivamente, na terça (23) e na quarta (24). O adversário do Galo será o Corumbaíba, no Newton de Faria, já os catalanos enfrentam a UFG fora de casa.

Campeonato Goiano de Futsal
Resultados (17/10/18):
Catalão 2 x 5 Goiás
UFG 2 x 11 Anápolis/UniEvangélica
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here