O lateral-direito Fábio ainda será desfalque para o Anápolis no jogo deste sábado (24), diante do União-MT, em Rondonópolis. O jogador sofreu uma torção no tornozelo e segue se recuperando no departamento médico. Este é o terceiro duelo em que ele é baixa.
Para a posição, Luiz Carlos Winck tem Vitinho, que tem sido o titular desde a lesão de Fábio. Ele também pode optar por improvisar o recém-chegado e já regularizado Jhonathan Moc, que atua na esquerda, no setor.
Mais do futebol goiano
Goleiro também é reforço
O Galo contará ainda com mais um jogador para a defesa. O zagueiro Taison foi regularizado no BID e poderá fazer sua estreia. O jogador, que defendeu o União Luziense no Módulo II Mineiro, deve ficar como opção no banco.
Além de Moc e Taison, o Tricolor da Boa Vista também trouxe o goleiro Guilherme Mendes, ex-Cianorte, para dar profundidade ao elenco. Wellerson, todavia, segue na meta.
Winck pode fazer mexidas pontuais, sobretudo do meio para frente, para fazer o Anápolis reagir. Depois de um bom primeiro turno, o Galo ficou no empate com o Interporto e perdeu a invencibilidade contra o Ceilândia na última rodada.
Um provável XI inicial para a partida em Rondonópolis tem: Wellerson; Vitinho, Dadalt, Rafael e Gabriel Hulk; Vinícius, Stefano e Laion (Douglas); Wandinho (Bruninho), Vitor Hugo (Alison) e Marcelinho.