5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioVelocidadeCiclismoCopa Goiás de Downhill estabelece vencedores da etapa de Morrinhos

Copa Goiás de Downhill estabelece vencedores da etapa de Morrinhos

A cidade de Morrinhos, na região sul do estado, recebeu a Etapa 2 da Copa Goiás de Downhill de 2023, entre os dias 17 e 18 de junho. Em um total de cinco categorias, o torneio definiu os vencedores de cada uma delas, no Morro do Catraca. A próxima etapa será em Jaraguá, na região do Vale do São Patrício, de 12 a 13 de agosto.

Mais do ciclismo
Campeões mais uma vez, Carlos Alberto e Victor Luise projetam temporada no paraciclismo
Com 3 mil espectadores, etapa de Goiânia na Taça Brasil de XCO define ganhadores

Os vencedores da Etapa 2 da Copa Goiás de Downhill de 2023 foram os seguintes: Miguel Almeida Robozim (Infantil); Guilherme Sirqueira (4Fan15+); Bruno Tomas (Master B – 40+); Jean Carlos (Sub-30 Masculino); Marcelo Fortes (Master A – 30 a 39 anos); e Renato de Melo (Elite Masculino).

- Anúncio -

“Por onde passa, é sucesso. É a modalidade mais radical do mountain bike mundial, e o pessoal está participando, lutando contra os próprios limites. Cada um faz sua parte”, comenta, ao EG, Douglas ‘Robozão’, que participou da Copa Goiás de Downhill ao lado do filho, Miguel Robozim.

Segundo ele, a pista do Morro do Matraca foi de muita técnica, sendo um desafio incrível e de superação. Para Thiago ‘Cavernoso’, organizador do torneio, a etapa de Morrinhos superou as expectativas, mas ele torce por mais patrocínios e pilotos da nova geração para ampliar ainda mais a competição.

Originalmente, haveria também em Morrinhos a disputa das categorias Elite Feminino, Juvenil e E-bike, mas elas não tiveram inscrições de pilotos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P