Anápolis recebe finais da base do Campeonato Goiano de Futsal

Foto: Igor Nery - Esporte Goiano
Anúncios

No sábado (8) e no domingo (9), Anápolis sediará as finais das categorias de base do Campeonato Goiano de Futsal. As disputas ocorrem em dez categorias, do sub-7 ao sub-20, no Ginásio Newton de Faria e no Gracinda Maria.

No sábado ocorrerão as semifinais de oito categorias e a final do sub-20, entre Anápolis/UniEvangélica e Goiás. No primeiro jogo, os esmeraldinos levaram a melhor, com um triunfo por 3 a 2. Os anapolinos precisam de uma vitória simples para levar a disputa para a prorrogação. Triunfo tricolor por dois ou mais gols dá o título ao Galo. As decisões das outras nove categorias serão no domingo, no Newton de Faria.

Confira tudo do futsal goiano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os clubes, quem tem mais presença nas finais são Goiás e Anápolis/UniEvangélica, ambos representados em cinco categorias. Em seguida aparecem Arena, de Anápolis, e Guadalajara, de Jataí, com quatro. Hípica Mineiros, Jaraguá e Barranca, de Rialma, disputarão três categorias. Jaó/Universo e Serp Rio Verde estão em duas. Clube Campestre, também de Rio Verde, Sesi Itumbiara jogarão as finais de apenas uma categoria. Colégio Omni, Colégio Visão e UniAnhanguera, todos de Goiânia, também aparecem em uma categoria cada.

Confira a tabela da superfinal das categorias de base do Campeonato Goiano de Futsal

Comentários

comentários

PUBLICIDADE