5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAnápolis terá retorno de artilheiro e fecha com atacante ex-Centro-Oeste

Anápolis terá retorno de artilheiro e fecha com atacante ex-Centro-Oeste

O Anápolis terá e volta o centroavante Gonzalo Fornari para a disputa do Goianão 2024. Artilheiro do Galo da Comarca com seis gols no estadual  deste ano, o atleta era cobiçado também pela Jataiense, onde atuou e também foi goleador no segundo semestre.


Ao EG, o presidente da Raposa, Rogério Rassi, chegou a dizer que o clube do Sudoeste teria dinheiro em caixa para cobrir qualquer proposta financeira. No entanto, o atleta poderia optar por retornar à Boa Vista por conta do calendário tricolor, que inclui Série D e Copa do Brasil.

Mais do futebol goiano
Morre treinador campeão com o Crac

- Anúncio -

Outro que reforçará o Anápolis no Goianão do ano que vem é o atacante Iago Martins. O jogador de 29 anos atuou na Divisão de Acesso pelo Centro-Oeste, que foi comandado por Luiz Carlos Winck, e também desembarcará no CT Walterci de Melo.

Pelo clube de Nerópolis, Martins fez seis partidas e dois gols. Ele agradou Winck, que vai para sua quarta temporada à frente da comissão técnica tricolor. O jogador também tem passagens por Iporá, Patrocinense e Ceilândia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P