Na terça-feira (01), os muros do CT Alto da Boa Vista, do Anápolis, amanheceram pichados por conta do vice-campeonato no Goianão. No caso, a maioria das cobranças registradas foram direcionadas ao elenco e aos diretores do tricolor. Todavia, em nota de repúdio divulgada no mesmo dia, o clube informou que irá adotar todas as medidas legalmente cabíveis contra a situação.
Mais do Galo da Comarca:
Após vice-campeonato, torcida do Anápolis protesta e picha muros do CT Alto da Boa Vista
Com gol contra no fim, Vila Nova vence o Anápolis, vira no agregado e conquista o Goianão
No domingo (30), o Galo da Comarca, atual campeão do interior goiano, perdeu o título estadual para o Vila Nova. No Serra Dourada, a equipe viu o colorado vencer o jogo decisivo por 3×0, revertendo o placar agregado, que terminou em 3×2. Agora, o Anápolis retorna aos gramados no sábado (12), contra o CSA, de Alagoas. A bola vai rolar no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e o horário ainda será confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
VEJA A NOTA DE REPÚDIO COMPLETA EMITIDA PELO ANÁPOLIS F.C.:
“O Anápolis Futebol Clube vem a público através desta manifestar repúdio a uma série de insinuações e informações falsas que circulam nas redes sociais desde ontem, segunda-feira (31).
A Diretoria do Galo da Comarca tomou ciência da situação nas últimas horas, e recebeu com indignação as várias acusações que se tornaram públicas após a partida do último domingo (30).
Manifestações criminosas sobre supostas ocorrências antes, durante e depois do último jogo têm sido veiculadas, além dos atos de vandalismo praticados contra o patrimônio do clube nas últimas horas.
As mentiras que têm sido propagadas trazem danos à imagem do clube, de seus atletas e colaboradores, haja vista que foi possível indentificar falsas declarações, capturas de tela adulteradas, além de uma insinuação totalmente descabida com relação a supostas ocorrências pré-jogo.
Deste modo, o Tricolor da Boa Vista informa que irá adotar todas as medidas legalmente cabíveis, comunicando os fatos às devidas autoridades e instituições, para que investiguem e punam os responsáveis.
Anápolis Futebol Clube”.