5.6 C
New York
segunda-feira, maio 23, 2022
Início Quadra Vôlei Anápolis Vôlei não é páreo para o Fiat/Minas e cai na semifinal...

Anápolis Vôlei não é páreo para o Fiat/Minas e cai na semifinal do Mineiro

O Anápolis Vôlei lutou até onde pôde, mas não conseguiu surpreender o Fiat/Minas na semifinal do Campeonato Mineiro de Voleibol. Na noite desta sexta-feira (1), o Lobo Guará foi derrotado pelos alviazuis por 3 sets a 0 (25/18, 25/23 e 25/22). Todas as partidas do Final Four são realizadas no ginásio Divino Braga, em Betim.

Com a eliminação, o time goiano espera o perdedor do jogo entre Sada Cruzeiro e América Vôlei para conhecer seu adversário deste sábado (2), às 17h30, na disputa pelo pelo terceiro lugar.

Mais do vôlei
Veja a tabela completa
Assista cada lance da partida

- Anúncio -

A superioridade mineira ficou clara durante a partida. Apesar de toda a luta dos auriazuis, o time minastenista dominou na rede e só se complicou quando tropeçou nos próprios erros. O terceiro set foi um exemplo, quando o Fiat/Minas abriu seis pontos de vantagem, mas falhou muito e viu o Anápolis cortar a frente para um ponto.

A equipe minastenista foi a maior algoz do Lobo Guará no Campeonato Mineiro. Em três partidas, foram três vitórias alviazuis, e os goianos levaram apenas um set.

“Para a gente foi de muita valia, pois jogamos com time de alto nível. Deixamos um pouco a desejar hoje, mas foi muito importante para a nossa preparação. Foram jogos de nível mais alto que encontraremos na Superliga B e isso vai nos ajudar muito”, avaliou o ponteiro Bruno Temponi em entrevista ao Jornal O Tempo.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense marca no fim, vence Floresta e encerra jejum

A Aparecidense deu fim à série de cinco partidas sem vencer na Série C. Neste domingo (22), pela sétima rodada, o Camaleão...

Fora de casa, Anápolis vence o Ação/MT e chega a quatro vitórias seguidas

O Aápolis venceu o Ação/MT, neste domingo (22), pela sétima rodada da Série D, em partida realizada no estádio Dito Souza, no...

Veja como foi: Aparecidense 3 x 2 Floresta – 7ª rodada da Série C

A Aparecidense tenta encerrar neste domingo (22) um jejum de cinco partidas sem vitória na Série C. O adversário é o Floresta,...

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...
Anúncio