Anápolis Vôlei inicia semana decisiva com triunfo sobre o Lavras

Foto: Gabrielly Franco/Especial para EG
Anúncios

O Anápolis Vôlei abriu com tranquilidade sua semana decisiva no Campeonato Mineiro. Na noite desta segunda-feira (7), no Ginásio Internacional Newton de Faria, o Lobo Guará bateu o Lavras por 3 sets a 0 (25/15, 25/20 e 25/23).

O time auriazul volta à quadra nesta terça-feira (8), às 19h, também em casa, para encarar novamente o Lavras. A equipe goiana tem agora nove pontos na tabela, com três vitórias em sete partidas e é quarta no Estadual de Minas Gerais.

Mais do vôlei
Veja a tabela completa
Goianos vinham de derrota no torneio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Titulares descansam e reservas dão conta do recado

Os goianos foram implacáveis no primeiro set. Com um bom jogo de Robert no meio e Madaloz e Wanderson virando muitas pelas pontas. A defesa trabalhou bem, e os auriazuis não tiveram trabalho para construir um 25 a 15.

Na parcial seguinte, os mineiros tentaram equilibrar as ações e foram bem mais incômodos. Até o 17º ponto, as equipes disputaram ponto a ponto. O fato de o técnico Ricardo Picinin utilizar os reservas também colaborou. Os titulares estiveram em quadra em ou outro ponto. No fim do set, o Anápolis deslanchou e fechou em 25 a 20.

Picinin decidiu poupar todo mundo no set final. Apenas o ponteiro Madaloz e o central Robert estiveram em quadra por um tempo breve. Apesar disso, Léo Birigui, Alberto, Wanderson e Índio deram conta do recado. Depois de um início truncado, o Lobo Guará dominou e garantiu o triunfo com 25 a 23.

Conheça os maiores apoiadores do site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE