5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioQuadraVôleiAnápolis domina Vila Nova e vence duelo goiano na Superliga B

Anápolis domina Vila Nova e vence duelo goiano na Superliga B

O primeiro duelo goiano na Superliga B em quatro anos teve domínio e vitória do Anápolis Vôlei. Na tarde deste sábado (30), o Lobo Guará, em sua estreia na competição, derrotou o Vila Nova/Universo por 3 sets a 0 (25/23, 25/17 e 25/17), no Newton de Faria.


Foi o segundo revés colorado no torneio. O Tigre volta à quadra na próxima terça-feira (2), às 18h, contra o líder Unimed/Aero (RN). Por sua vez, os auriazuis duelam com o Vôlei Futuro, em Araçatuba, no próximo sábado (2).

Mais do voleibol
Confira a tabela da Superliga B

- Anúncio -

O ace no primeiro ponto parecia embalar o Anápolis Vôlei no primeiro set, mas o que se viu depois foram muitos erros do time da casa. Mais consistente, o  Vila Nova aproveitou e abriu quatro pontos de vantagem logo de cara, forçando Ricardo Picinin a queimar um pedido do tempo. Depois disso, os auriazuis melhoraram, mas volta e meia as falhas com cara de estreia reapareciam.

Os colorados também erraram e deram brecha para a virada anapolina no set de abertura. Os donos da casa tiraram uma vantagem de cinco pontos e, apesar dos problemas no serviço e na definição dos pontos, venceram por 25 a 23.

Anápolis domina

Na segunda parcial, o Anápolis foi bem superior. Mais preciso e com força na rede, os auriazuis abriram boa vantagem e administraram-na. Everaldo sacou muito bem, e Vini e Alberto dominaram nos bloqueios. Legran também apareceu vez ou outra na rede colorada, mas foi incapaz de impedir o revés por 25 a 17.

Desanimado, o Vila Nova foi presa fácil no set final. O Tigre voltou a errar muito na recepção e teve o passe quebrado diversas vezes. O Anápolis, com confiança, contou com os bons ataque de Everaldo e Ruiz para fechar o jogo em 3 sets a 0, com 25 a 17.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P