5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioQuadraVôleiAnápolis surpreende e derrota Sada Cruzeiro em BH

Anápolis surpreende e derrota Sada Cruzeiro em BH

O Anápolis Vôlei conquistou um grande resultado na noite desta sexta-feira (4). Jogando na Arena Minas, em Belo Horizonte, o Lobo Guará derrotou o hexacampeão Sada Cruzeiro por 3 sets a 1 (25/22, 19/25, 25/23 e 25/16). O duelo foi válido pelo 6º circuito do Campeonato Mineiro.

A noite foi de grande atuação visitante. Leandrão, Vini, Temponi e Madaloz brilharam no ataque. Nos saques, o Anápolis comprometeu a recepção da Raposa. O time mineiro também não teve seu melhor desempenho e cometeu muitos erros bobos. Os ataques celestes tiveram dificuldade para passar pelo bloqueio anapolino.

Mais do vôlei
Confira a tabela do Mineiro
Anápolis retornou à Superliga B com título

- Anúncio -

O resultado leva os goianos para seis pontos, na segunda vitória em cinco partidas no Estadual de Minas Gerais. A equipe auriazul volta à quadra neste sábado (5), às 19h30, para encarar o Fiat/Minas, líder do torneio.

Conheça os maiores apoiadores do site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio