Depois de dois jogos sem vencer, o Anápolis tenta trilhar novamente os caminhos da vitória. A adversária da vez, porém, promete dificuldades ao líder do grupo A no Jonas Duarte. Animada com o primeiro triunfo, a Jataiense desafia o Galo às 20h30.
O Tricolor da Boa Vista venceu os dois primeiros jogos, mas sofreu um revés para o Morrinhos e ficou no empate com o Grêmio Anápolis depois de perder um pênalti nos acréscimos, mas manteve a ponta. Por sua vez, a Raposa venceu no fim de semana e chega com chances de roubar a liderança.
Mais do futebol goiano
Só restam dois invictos no estadual, e o lanterna é um deles
Galo tem reforços contratados
Depois de perder Igor Cássio e Davi por lesão, o Anápolis foi ao mercado e trouxe Gustavo Vintecinco e Sávio Araújo. Os dois foram regularizados e são opções. Winck tem mantido uma espinha dorsal e só a altera em caso de desgaste. Há disputa no meio-campo entre Wandinho e Bernardo.
Do lado alviverde, Romão e Maikon se firmaram no time titular e devem permanecer mais uma vez. Jarlan, já regularizado, ficou de fora até do banco contra o Goianésia, mas deve ser relacionado para o duelo no Jonas Duarte. No ataque, o garoto Kleberson disputa posição com Maicon Santana.