Anápolis e Crac proporcionaram pouquíssimas emoções aos torcedores que acompanharam o jogo deste domingo (28). No Jonas Duarte, os times empataram sem gols numa partida ruim, pela quarta rodada do Goianão, e seguem com campanhas frustrantes. O único momento que levantou a torcida foi o gol anulado de Gonzalo, na reta final.
O Galo da Comarca fica com quatro pontos e se mantém em nono. A equipe alviceleste segue em 11º, com dois pontos. O Leão do Sul tem outra parada dura na quarta-feira (31), quando pega o Goiás, às 19h30, na Arena Rifertil. Os tricolores, por sua vez, visitam o Atlético-GO, na quinta-feira (1), no Antônio Accioly.
Mais do Goianão
Reveja a partida na íntegra
Confira a tabela e a classificação
Anápolis e Crac fizeram um primeiro tempo extremamente burocrático. O calor influenciou, mas o grande destaque foi a falta de criatividade das duas equipes. O único goleiro exigido, em um lance, foi Wellerson. O arqueiro tricolor fez boa defesa na finalização de Campana. O time da casa teve mais posse, mas não assustou Cleriston.
A expectativa de um jogo melhor na etapa final foi frustrada. Winck fez três mexidas logo de cara, mas foram pouco efetivas. O Crac também não melhorou. No fim, na pressão, Gonzalo chegou a marcar aos 39, após cobrança de falta, mas estava impedido. Luizinho ainda tentou de fora, mas Cleriston pegou. Do outro lado, Chiquinho não aproveitou o cochilo da zaga tricolor.
Ficha técnica
Anápolis 0 x 0 Crac
4ª rodada do Goianão
Data: 28 de janeiro de 2024
Horário: 15h30
Local: Estádio Jonas Duarte; Anápolis, GO
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Jonny Kamenach e João Vitor Oliveira
Amarelos: Toninho (CRA)
Gols: