O Anápolis já planeja os objetivos da próxima temporada, e na terça-feira (07), acertou a renovação do volante Samuel Michels, de 26 anos. Agora, o jogador tem contrato com o tricolor até o término dos jogos oficiais da equipe em 2026. Vale lembrar que ele foi titular na maioria das partidas do Goianão, onde o clube foi vice-campeão, e da Série C.
Mais do futebol goiano:
Galo da Comarca planeja construir um novo centro de treinamento;
Guanabara City oficializa técnico do sub-20 no comando do profissional
Samuel Michels estreou profissionalmente em 2018, pelo São José-RS, onde permaneceu até o ano passado (2024). No entanto, na temporada retrasada (2023), o volante atuou no Metalist, da Ucrânia, e no Novo Hamburgo, também gaúcho. Até que, nesse ano, ele foi contratado pelo Anápolis antes do início do estadual.
No Goianão, Samuel atuou 14 vezes e marcou um gol, totalizando 870 minutos em campo. Ele, inclusive, começou jogando nas finais contra o Vila Nova, e ainda marcou um gol na ida, no Jonas Duarte. Posteriormente, Michels ainda foi titular em 16 duelos na Série C, onde também balançou as redes uma vez, e completou 1.042 minutos jogados.
Apesar da temporada atual já ter sido encerrada para o Galo da Comarca, o time registrou grandes feitos. Junto com o vice do Goianão, o tricolor ainda conquistou o título de “campeão do interior”. Além disso, o Anápolis ainda terminou a 3ª divisão nacional na 15ª colocação, com 23 pontos, escapando do rebaixamento.