Na tarde desta segunda-feira (30), o Anápolis anunciou, através das redes sociais, mais dois goleiros para a temporada de 2025. O primeiro é Samuel Deuner, de 24 anos, que vem do futebol gaúcho. Já o segundo é Caio Monteiro, de 23 anos, chegando do União Suzano, de São Paulo. Recentemente, o clube também acertou com Paulo Henrique (Paulinho), da mesma posição, criado na base do Goiás.
Mais do futebol goiano:
Goiás anuncia zagueiro ex-Atlético-GO como o oitavo reforço oficial para 2025
Anápolis anuncia a contratação de goleiro que estava no Volta Redonda
Samuel Deuner foi formado na base do Juventude, mas estreou profissionalmente em 2022, no Glória, do Rio Grande do Sul. Depois, passou Operário-MS, Ceilandense-DF, Samambaia-DF, Caxias-RS e Gaúcho-RS, até chegar em solo goiano. Agora no Galo da Comarca, ele e os demais reforços disputarão o Goianão e a Série C.

Já Caio Monteiro surgiu no futebol paulista, e começou a ganhar um destaque maior na base da Ponte Preta. Em seguida, ele foi para o Alverca, de Portugal, onde estreou profissionalmente em 2020, e permaneceu por cerca de três anos. Em 2023, retornou ao Brasil para defender o União Suzano, e ainda passou por Santa Catarina-SC e Flamengo-SP antes de se transferir para a equipe goiana.
Na 1ª rodada do Goianão 2025, o Anápolis encara o CRAC na quarta-feira (15/01). A bola vai rolar às 20h30, na Arena Rifertil, em Catalão. Logo depois, o time fará o primeiro jogo enquanto mandante na competição, contra o Vila Nova. Esse duelo, na ocasião, começa às 16h de domingo (19/01), no Jonas Duarte, em Anápolis.