Com bom rendimento ofensivo no 2º Turno, Anapolina aposta em jogo decisivo contra o Fantasma

Foto: Divulgação AAA
Anúncios

A Xata tem mais duas partidas para encerrar sua participação na primeira fase do Goianão 2019. O time colorado é 9º colocado com 9 pontos ganhos. Apesar de correr risco de rebaixamento, duas vitórias seguidas pode colocar a Rubra nas quartas de final. O zagueiro Doni Negri falou sobre o momento do clube na competição.

Leia mais do futebol goiano!

— Sabemos que temos dois jogos importantes pela frente e que só depende da gente agora, tanto para não entrar na zona quanto para classificar. Perdemos as últimas duas partidas, mas sabemos qual é o caminho certo — disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na 5ª rodada do 1º Turno, a Anapolina empatou em casa por 0 a 0 com o Novo Horizonte, adversário do próximo domingo, 17. O Fantasma que na última rodada empatou em 1 a 1 com o Goiás e tirou a invencibilidade do esmeraldino na competição. Sobre o Zonte, Negri comentou. ”Será difícil, lá vai ser guerra, mas estamos preparados”.

Por fim, o defensor destacou o crescimento colorado na questão ofensiva: sete gols marcados no segundo turno, quatro a mais que no primeiro. Para o confronto contra o Novo Horizonte, a Rubra conta com o retorno do volante Sapê, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE