A jornada de Ana Carolina Reis, única atleta de Goiás no 5th Fazza Dubai Para Badminton International 2023, infelizmente chegou ao fim. Pelas quartas de final da modalidade simples feminina, na categoria SL4, a jogadora foi derrotada e eliminada pela indiana Palak Kohli em um placar de 2×0, com parciais de 21/11 e 21/18.
Mais do parabadminton
Saiba como foi a campanha completa de Ana Carolina Reis no 5th Fazza Dubai
Ana Carolina Reis, que faz parte do plantel da Associação Paralímpica do Estado de Goiás (Aspaego), foi a única representante do time em Dubai. Isso porque a sua companheira Natália “Naná” Borges, que também marcaria presença nos Emirados Árabes Unidos, se lesionou durante a disputa do Parapan em Santiago.
Ana Carolina Reis atuou em três diferentes modalidades: simples feminina, duplas femininas (ao lado da paulista Adriane Spinetti Ávila) e duplas mistas (ao lado do iraquiano Ali Alasadi). Nas duas últimas, Ana Carolina acabou não conseguindo avançar ao mata-mata, mas no individual ela chegou até as quartas de final.
Contudo, a chance de alcançar a semifinal em Dubai acabou com a eliminação perante Palak Kohli, na manhã desta sexta-feira (15). Assim, a jogadora da Aspaego fecha a temporada de competições oficiais, em um ano que contou com uma medalha de ouro no parabadminton do Parapan de Santiago.