5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolGoiásAmpliação dos banheiros, novidades nos bares e mais: presidente fala sobre obras...

Ampliação dos banheiros, novidades nos bares e mais: presidente fala sobre obras na Serrinha

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, por meio de suas redes sociais revelou mais obras ocorrendo no estádio da Serrinha para a temporada 2022. Além de mais de 90% da instalação de todas as cadeiras na área leste, o presidente afirmou que há uma grande ampliação nos banheiros do estádio, novidades nos bares e a criação de um cartão consumo universal. 

 

Mais do Verdão:
Três atletas da base rescindem com o Goiás 
Pedro Raul é regularizado e irá estrar contra o Morrinhos 
Vejja como foi a vitória sobre a Jataiense 
Presidente revela várias negociações em andamento de contratações 

- Anúncio -

– As cadeiras já estão 99% colocadas, graças a um trabalho do marketing e do patrimônio, nós conseguimos equacionar os pagamentos e os valores. Já começamos a construir mais banheiros e ampliação deles no Tobogã da Força, eles vão dobrar de tamanho. As obras já estão sendo feitas, e quando ficar prontas toda torcida irão ver. Nesta semana nos reunimos com uma grande empresa de bebidas, uma multinacional que sinalizou positivamente para patrocinar os bares do clube, estamos apenas em detalhes jurídicos para pode assinarmos isso. 

Paulo Rogério ainda revelou que o clube irá fazer um cartão consumo universal, para que o torcedor possa adquirir todos os produtos vendidos dentro do estádio. A intenção da diretoria é facilitar o acesso do torcedor aos bares, evitando filas e constrangimentos. 

– Paralelo a isso, o departamento de TI, já fechou contrato com a empresa que faz o cartão consumo, que é utilizado em várias praças do Brasil, nas grandes festas e ventos. Não teremos mais fichas no bar, só vamos ter o cartão consumo que é de rápido e fácil uso, basta encostar na maquininha e já estará debilitado. Vai poder comprar ingresso, na loja, bebida e tudo o que tiver vendendo dentro do estádio e com o nome do Goiás. Ele não é nominal, se o torcedor não vier ao estádio poderá emprestar para um amigo. É um negócio muito utilizado no Brasil e quisemos reiventar. Ele é carregado no celular, computador e na bilheteria do estádio, só não é carregado no balcão do estádio, somente por meio eletrônico. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P