A Copa Caldas de Basquete de 2021, executada pelo Basquete Integração, já conhece os seus vencedores. Na categoria feminina, a Alpha Basquetebol superou as Gigantes por 37×26 na grande decisão da competição realizada na cidade de Caldas Novas. Já na masculina, o Goiânia derrotou o Apab por 73×43 na final.
Mais do basquete
Saiba mais sobre os resultados dos primeiros jogos da Copa Caldas
Vale Team ostentou orgulho LGBTQIA+ no Campeonato 3×3
A categoria masculina contou com um total de 12 equipes, enquanto no feminino houveram quatro times. Os últimos jogos aconteceram no último domingo (15) e definiram não apenas os ganhadores de cada modalidade, mas também quem foram os cestinhas da Copa Caldas de Basquete de 2021.
Feminino
Alpha-GO, Gigantes-GO/MG, URB-GO e Basquete Caldas-GO. Esta foi a ordem, da melhor para a pior, das equipes do torneio feminino na Copa Caldas. Ana Paula Cruzeiro, da Alpha, foi a cestinha com 44 pontos somados. Assim como Alexandre Pinheiro na categoria masculina, Ana Paula também foi a cestinha da final, com 17 pontos naquele jogo.
Masculino
A classificação final ficou assim, respectivamente: Goiânia-GO, Apab-DF, Redentores-GO, URB-GO, Amigos do Claudinei-GO, Piracaldas-GO, Taguapark-DF, Defensores-GO, Guariroba Raptors-DF, Fonte Nova-GO, Los Hermanos (Apab)-DF e Caldas Juvenil. O cestinha da competição foi Alexandre Pinheiro, do Goiânia, com 101 pontos. Na decisão contra o Apab, ele anotou 35 pontos e foi o cestinha daquela partida.