Allan Aal, técnico do Vila Nova, mostra confiança na permanência do Tigre na Série B, após outro bom resultado de vitória sobre a Chapecoense, nesta segunda-feira (29), por 2×1, na Arena Condá, pela 27° rodada do torneio. Segundo o comandante o time tem condições de conseguir o objetivo, mas é preciso ter “equilíbrio emocional” no restante do torneio, para que possa repetir o bom futebol longe de Goiânia, nas partidas em que será mandante.
Mais Tigrão:
Confira como está a classificação atualizada
Veja a tabela completa da Série B
Reveja como foi a vitória sobre a Chapecoense
– É isso que temos que fazer, é fundamental fazer esse futebol em casa também. Temos que controlar mais a ansiedade, saber que a responsabilidade dentro de casa é nossa, mas ao mesmo tempo nós temos qualidade para ter o controle do jogo como nós tivemos em Chapecó. Para saber sofrer em algumas momentos necessários, como aconteceu com a Chapecoense. Então esse equilíbrio emocional será fundamental nessa reta final para a gente conseguir nosso sucesso e objetivo.
O Vila vem de uma reação impressionante na Série B. Já são nove jogos de invencibilidade, com três vitórias e seis empates, sendo que das três vitórias, duas foram seguidas fora de casa, contra o Náutico (2×1), e Chapecoense (2×1), ambas de virada. O Tigre é o atual 16° colocado da Série B com 28 pontos. E agora terá que torcer contra CSA, Operário/PR e Guarani para não voltar para a degola, ainda neste rodada.