5.6 C
New York
sexta-feira, fevereiro 21, 2025
InícioFutebolAtléticoAlix espera dificuldades em Arapiraca e diz que Atlético-GO se preparou para...

Alix espera dificuldades em Arapiraca e diz que Atlético-GO se preparou para possíveis penalidades

O Atlético Goianiense irá estrear na Copa do Brasil nesta quarta-feira (19), às 21h30, contra o Asa-AL em Arapiraca. O zagueiro Alix Vinícius comentou que espera bastante dificuldades contra o adversário nesta partida.

Para o zagueiro, a pressão de um campo pequeno e pelo motivo do Asa vir fazendo uma boa temporada até então, credita o duelo como “complicado”. Alix destacou que o Atlético-GO está preparado para as penalidades caso precise.

Mais do Dragão: 
Guanaes valoriza vitória contra o Anápolis
Confira como foi: Atlético-GO 1×0 Anápolis
Chefe da arbitragem goiana reconhece erros em alguns jogos 
Veja como está a tabela do Goianão

- Anúncio -

“Será um jogo difícil, sabemos da qualidade do time deles que vem fazendo uma boa campanha no estadual. Mas, vamos para lá para buscar a vitória, essa nova regra vai dificultar um pouco, mas só pensamos em vencer. Temos que fazer o que estamos fazendo no Goianão que acredito que vai dar certo. Nós treinamos pênaltis, todos confiantes, perder pênalti faz parte, mas estamos preparados para se classificar, caso a decisão seja dessa forma.”

Na nova temporada da Copa do Brasil, a CBF mudou a fórmula de disputa da primeira fase. Antes, o time melhor ranqueado no confronto, no caso desta partida o Atlético-GO, se classificava com um empate na casa do adversário. Agora, se ocorrer uma igualdade no placar, a partida será levada para as penalidades, assim como era na segunda fase. 

Quem vencer o duelo se classifica de forma direta para a segunda fase. Na próxima etapa da competição, o classificado pega o vencedor do duelo entre Jequié-BA x Retrô de Pernambuco.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!