Alisson defende Tencati e comenta falhas da defesa: “Chateia muito”

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

Grande parte da má fase do Atlético na Série B se deve às falhas do sistema defensivo. O Dragão, embora tenha o melhor ataque da Segundona, tem também a defesa mais vazada, com 20 gols. O enorme desequilíbrio entre os setores piorou na sequência de quatro jogos sem vencer, na qual o clube levou 11 gols, média de quase três por partida.

Integrante da linha de defesa, o lateral-direito Alisson não escondeu o incômodo com a situação. Segundo ele, todos estão bastante chateados com as falhas que têm custado muitos pontos ao time rubro-negro.

– Essa questão da nossa defesa está incomodando. É uma coisa que chateia muito. Pelo fato de sermos um dos melhores ataques, e você olhar e ver que temos uma das piores defesas, chateia muito. Vamos tentar amenizar esses erros e fazer de tudo para tirar essa imagem ruim de nós da linha de trás. Tanto eu como o Mascarenhas, o Lucas e o René. Isso está nos chateando muito. Estamos criando, fazendo gols, mas estamos tomando por vacilos. É difícil – disse o lateral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais: Pedro Bambu está de volta ao Dragão após um ano e meio

No Atlético, cogita-se que o clássico com o Vila Nova pode ser o último de Cláudio Tencati à frente do clube rubro-negro. Se o Dragão não vencer, é possível que a diretoria avalie uma troca no comando em busca de respostas. Para evitar que isso aconteça, Alisson promete que os atletas correrão também pelo técnico.

– O futebol é assim. Muito se cobra do treinador. Sabemos que ele é um cara excepcional. Está sempre nos ajudando e nos dando conselhos. Vamos correr não só por nós, mas também por ele. Vamos fazer um grande trabalho. Quero um resultado positivo para dar confiança ao grupo – declarou.

Alisson também foi questionado sobre o clássico e o rival Vila Nova. Veja as respostas

Comentários

comentários

PUBLICIDADE