5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolFemininoAliança perde para a Esmac e larga em desvantagem nas oitavas da...

Aliança perde para a Esmac e larga em desvantagem nas oitavas da A-2

O Aliança está em desvantagem nas oitavas de final do Brasileirão Feminino A-2. O time goiano perdeu por 1 a 0 para a Esmac/PA, no confronto de ida da segunda fase. A meia Loro Soure anotou o gol da vitória no estádio Abraão Manoel da Costa, em Trindade.


A partida de volta das oitavas de final será em Belém, no estádio Francisco Vasques, no domingo (04), às 10h. O clube paraense joga por um empate para avançar, enquanto as goianas precisam vencer por dois gols de vantagem. Triunfo aurinegro por um gol de diferença leva a definição para as penalidades.

Mais futebol feminino:
-> Veja como foi a partida em Trindade

- Anúncio -

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com boas trocas de passes da equipe goiana, especialmente com Caixeta e Jaielly. Em um confronto sem grandes finalizações, a equipe paraense se mostrou eficiente. Aos 39 minutos, Lora Soure fez jogada individual, arrumou espaço e arriscou da entrada da área. A bola quicou e enganou a goleira Jéssica, entrando no cantinho: 1 a 0.

Na etapa final, o duelo seguiu com o mesmo panorama, com a Esmac com transições rápidas entre defesa e ataque. Apesar das várias disputas nas intermediárias e no meio-campo, foram poucas finalizações dos dois times. Nos minutos finais, o Aliança se lançou ao ataque e arriscou mais, com chutes de Caixeta, mas sem sucesso para conseguir o empate.

Ficha técnica:
Aliança 0 x 1 Esmac/PA
Jogo de ida das oitavas de final da Série A-2
Data: 27/06/2021
Horário: 15h
Local: Estádio Abraão Manoel da Costa, em Trindade
Arbitragem: Jean Carlos Narciso (GO); Hugo Correa (GO) e Tiego dos Santos (GO)
Amarelos: Debora (ALI)
Gol: Lora Soure (ESM) aos 39′ 1T (0-1)
Aliança: Jéssica; Dalila, Débora, Geysna e Talia; Idalana, Samila (Marília Baiocchi) e Lorraine Caixeta; Esther, Janete e Jaielly.
Técnica: Christiane Guimarães
Esmac: Musa; Anne Janyne, Helayne (Lorena), Milena e Raquel; Lora Capanema, Lora Soure, Rayane e Silvani; Cássia e Baião.
Técnico: Mercy Nunes
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Anúncio