Não será desta vez que o Serra Dourada receberá uma partida de futebol. O Estádio receberia a partida do Aliança contra o Serc-MS, pela 3ª rodada do Brasileirão Feminino A2, neste domingo (30), 538 dias após o último jogo na praça esportiva.
Mais do futebol
Confira curiosidades e números do Vila Nova na Série B do Brasileiro
Confira curiosidades e números do Goiás na Série B do Brasileiro
Confira curiosidades e número do Atlético-GO na Série A do Brasileiro
A Federação Goiana de Futebol (FGF) foi quem protocolou junto à CBF o pedido para a alteração do local da partida sob a alegação: “Força maior, tendo em vista impossibilidade de realização de partidas no Estádio Serra Dourada”, porém não explicou qual foi o real motivo para a alteração da partida.

Em contato com o EG, a Presidente do Aliança, Juliana Rocha declarou que o clube recebeu um e-mail, na tarde da última sexta-feira (28), no qual a CBF comunicou que a FGF tinha mudado o local da partida.
“Não sabemos o motivo da alteração. Porém, estamos tranquilas em relação à essa mudança porque o Estádio Olímpico também é um grande palco do futebol e estamos acostumadas a jogar lá. Quero agradecer a SEEL, que está nos ajudando e nos disponibilizou o Estádio Olímpico também”.
O Aliança vem de vitória contra o Mixto-MT e com três pontos ocupa a quinta posição do Grupo E. Enquanto o Serc-MS ainda não venceu no Brasileirão Feminino A2 e é o lanterna da chave.
As duas equipes medem forças, neste domingo (30), às 18h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. Inclusive, este será o quinto jogo do Aliança na praça esportiva pelo Brasileirão Feminino A2.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.