5.6 C
New York
domingo, maio 5, 2024
InícioFutebolFemininoAliança reabrirá o Serra Dourada após um ano e cinco meses fechado

Aliança reabrirá o Serra Dourada após um ano e cinco meses fechado

No próximo domingo (30), o Aliança colocará um fim ao “jejum” de 538 dias sem partidas oficiais no Estádio Serra Dourada. A equipe aurinegra receberá o Serc-MS pela 3ª rodada da Série A2 do Brasileirão Feminino.

 

A última partida oficial disputada no Serra Dourada aconteceu no dia 8 de dezembro de 2019, pela 38ª rodada da Série A do Brasileirão Masculino entre Goiás e Grêmio. Desde então, a praça esportiva não foi utilizada porque os clubes da capital: Atlético-GO, Goiás, Goiânia e Vila Nova, preferiram mandar os jogos em seus estádios particulares ou no Olímpico.

- Anúncio -

Mais do futebol
Confira curiosidades e números do Vila Nova na Série B do Brasileiro
Ex-atacante esmeraldino, He-Man está próximo de acerto com o Botafogo

Em contato com o Esporte Goiano, a presidente do Aliança, Juliana Rocha falou acerca da representatividade de uma partida do Brasileirão Feminino A2 ser disputada no Estádio Serra Dourada.

“Estamos muito orgulhosas e honradas por fazer esse jogo no Serra Dourada, ainda mais por ser uma partida que marcará a volta do Estádio. Mas o mais importante é a visibilidade que isso irá trazer ao futebol feminino, acho que não só goiano mas nacional. Um time de futebol feminino amador, fazendo um jogo em um estádio importante como é o Serra Dourada, isso é um grande marco para o futebol e para o time do Aliança!”

Foto: Divulgação Aliança FC

O Aliança está disputando o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2 pela terceira vez em sua história e, até então, nunca havia jogado no Serra Dourada. Na condição de mandante, a equipe aurinegra disputou cinco partidas, sendo quatro no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira e uma no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Neste domingo, o Aliança recebe o Serc-MS, às 15h, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pela 3ª rodada do Brasileirão Feminino A2, que contará com arbitragem de Gabriel dos Santos Queiroz (GO), auxiliado por Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO) e Tiego Henrique dos Santos Braga (GO).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P