Alex Henrique exalta entrega da Aparecidense em triunfo contra o Vila

Foto: Comunicação/Aparecidense
Anúncios

A Aparecidense teve uma grande atuação neste domingo (4), quando quebrou a invencibilidade do Vila Nova em 2018. Entre os destaques do Camaleão esteve o meia-atacante Alex Henrique, que marcou o terceiro gol e se tornou vice-artilheiro do Goianão.

Para o atleta, a equipe azul buscou a perfeição a todo mundo e, por isso, conseguiu bater o Tigre no Serra Dourada.

– Foi um grande jogo. A gente precisava jogar bem e neutralizá-los. Só a vitória era interessante para nós, já que o campeonato está se afunilando. Todo mundo se entregou ao máximo. Procuramos ser perfeitos a todo momento e saímos com essa grande vitória – comentou.

Classificação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (7), a Aparecidense recebe o Grêmio Anápolis no Anníbal Batista de Toledo e, caso vença, a classificação para as semifinais ficará muito próxima. Para garantir mais um triunfo, Alex Henrique diz que o time precisa de força mental.

– Temos que entrar muito mais concentrados, porque depois de uma grande vitória como essa, às vezes a gente relaxa. Temos que trabalhar bem nesta semana. O tempo é curto, mas tem que preparar bem a cabeça para que a gente possa encaminhar nossa classificação – pontuou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE