Neste domingo (09), a Aparecidense voltará a enfrentar o Vila Nova, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em busca da vaga na final do Goianão 2021. Segundo o atacante Alex Henrique, o retrospecto do Camaleão como mandante no Estadual pode ser um diferencial.
“A Aparecidense sabe que o retrospecto dentro de casa é muito favorável, visto que só tomamos um gol e não fomos derrotados no Anníbal, e por ser uma semifinal de campeonato irá exigir de nós atenção a todo momento. Então, estamos bastante confiantes em fazer valer o mando de campo diante de um grande adversário, para alcançar a grande final”, declarou.
Mais do futebol goiano
Zagueiro e lateral direito podem ser novidades na Aparecidense
Confira a arbitragem para o duelo de volta da semifinal do Goianão
O atacante estava em campo no duelo da semifinal de 2018, no qual coincidentemente o adversário era o Vila Nova e ajudou a eliminar o adversário.
“Eu estava em 2018 naquele confronto e esse ano novamente a gente se enfrenta em uma semifinal. Acho que o segredo é manter a concentração, pois será um jogo difícil e equilibrado. Temos de ter atenção redobrada tanto na parte defensiva quanto ofensiva, para que possamos alcançar o nosso objetivo que é passar para a final”, concluiu.