5.6 C
New York
sexta-feira, junho 25, 2021
Início Futebol Atlético No Accioly, Atlético-GO e Grêmio Anápolis encerram decisão por uma vaga na...

No Accioly, Atlético-GO e Grêmio Anápolis encerram decisão por uma vaga na final do Goianão

Atlético-GO e Grêmio Anápolis duelam neste domingo, às 18h30, no Antônio Accioly, pelo segundo jogo das semifinais do Goianão 2021. O Dragão precisa vencer a Raposa para se classificar, visto que foi derrotado no primeiro jogo por 1×0, no Jonas Duarte, e qualquer outro resultado não sendo a vitória, está fora da competição. Já a Raposa joga por um empate para avançar a uma inédita final. 

 

Mais do futebol goiano
Adson rebate críticas por ter vacinado o elenco do Atlético
Alef Manga será do Goiás, aponta presidente
Vila tem desfalque contra a Aparecidense 

O Atlético-GO terá desfalques para o duelo decisivo contra o GEA; O lateral esquerdo Natanael, saiu mais cedo do jogo contra o Libertad, no Paraguai. O jogador sentiu uma fisgada na coxa e passa por avaliação médica. Como o resultado só sairá na segunda-feira (10), o atleta está vetado para ir à campo neste domingo (09). 

Outro que está fora é o atacante Roberson, que teve uma lesão de grau 2 na posterior da coxa direita, e segue fora do time por tempo ainda indeterminado, segundo o DM atleticano. Como Roberson é reserva, Jorginho deverá mudar apenas na vaga de Natanael, com a entrada de Igor Cariús. Outro que também não joga é o zagueiro Oliveira, expulso na última partida, o atleta também é reserva. 

A um empate de fazer história e conseguir a sua classificação para a final, o Grêmio poderá contar com todos os seus atletas para a partida contra o Dragão. O técnico Cléber Gaúcho deverá manter a mesma escalação que vem atuando no Goianão e espera conseguir o feito de ira a decisão pela primeira vez. 

Ficha técnica
Atlético Goianiense x Grêmio Anápolis
Jogo de volta das semifinais do Goianão 2021
Data: 09 de maio de 2021
Horário: 18h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Árbitro: Osimar Moreira
Auxiliares: Christian Passos e Leone Carvalho
4º árbitro: Victor Lucas
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Eder, Nathan e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Arthur Gomes e Zé Roberto. 
Técnico: Jorginho 
Grêmio Anápolis: Jordan; Yan Santos, Gut, Danrlei e Mateus Rodrigues; Lúcio, Gabriel Vidal e Vitor Braga; Ronald, Lucão e Matheus Martins.
Técnico: Cléber Gaúcho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Em situações opostas na tabela, Vila e Goiás travam embate pela Série B

Um dos maiores clássicos do Brasil ganha novo capítulo nesta sexta-feira (25). A partir das 21h30, o Vila Nova recebe o Goiás...

Preparador físico retorna ao Vila Nova para integrar comissão permanente

O preparador físico Leonardo Bassotto vai retornar ao Vila Nova. Segundo informações do repórter Paulo Massad, o profissional chega ao Tigre nesta...

Arthur Gomes se mostra satisfeito com assistência e elogia fator coletivo do Atlético

Na última quarta-feira (23), o Atlético Goianiense derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly e deu sequência à...

Gustavo Alfaro dispara contra arbitragem e reafirma confiança na Seleção do Equador

O Equador novamente largou em vantagem contra o seu adversário pela Copa América, porém na segunda etapa caiu de produção e cedeu...

Ricardo Gareca enaltece reação do elenco e dedica resultado às vítimas de terremoto no Peru

O Peru largou atrás e foi buscar o empate diante do Equador, em um duelo de quatro gols no Estádio Olímpico, em...
Anúncio