Autor de um dos gols que deu a vitória ao Vila Nova no clássico contra o Atlético, o atacante Alesson é um dos destaques do clube colorado neste início de Campeonato Goiano. Com dois gols marcados, o jogador é o artilheiro do Tigre, que lidera a competição estadual. Apesar do bom momento, o atleta não vê a equipe vilanovense e nem seus principais rivais como favoritos ao título.
“Eu acho que tem que respeitar os três (principais) times da capital. Não tem favorito. Todos vão competir de igual para igual e brigar pelo título. E a nossa equipe vem crescendo mentalmente, fisicamente e tecnicamente, para tentar buscar o título. No final, vamos ver quem vai ser coroado”, comentou Alesson.
Mais do Tigrão:
Hugo elogia elenco do Vila e comemora vitória: “vencer clássico é sempre importante”
Após Quintero, Vila Nova irá contratar pelo menos mais dois atletas, afirma presidente
Passadas quatro rodadas, Alesson cita que nem ele e nem os companheiros chegaram aos 100% de condicionamento físico e técnico. Por conta disso, ele pede que os torcedores tenham paciência e garante que ele e o elenco colorado continuará mostrando para a torcida que não faltará vontade.
“Fico feliz pelo gol, mas fico mais feliz ainda pela vitória. E, também, pela evolução do nosso time, tanto tecnicamente quanto fisicamente. É começo de temporada e os torcedores precisam ter paciência. Ninguém está no seu 100% na parte física e na parte técnica. Mas estamos mostrando para eles (torcedores) que não vai faltar vontade”, finalizou Alesson.
Líder do Goianão, com nove pontos conquistados e 75% de aproveitamento, o Vila Nova voltará a campo na próxima quarta-feira (31). A equipe comandada pelo técnico Higo Magalhães receberá a Aparecidense, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 19h30.