Na noite de sábado (31/08), o Vila Nova foi derrotado pelo Novorizontino fora de casa, por 2×0, pela 24ª rodada da Série B. Com o revés, o colorado perdeu a chance de assumir a liderança da competição, e deixou os paulistas se isolarem na ponta. Apesar disso, o atacante Alesson, de 25 anos, ressaltou que o elenco vai virar a chave imediatamente.
Mais do Tigrão:
Vila Nova é derrotado pelo Novorizontino e perde a chance de ser líder da Série B
“Nosso jogo foi decidido nos detalhes. Infelizmente, eles aproveitaram melhor as oportunidades criadas, e acabaram saindo com a vitória. Contudo, não há terra arrasada para nós, então já vamos levantar a cabeça para entrar o campo na quarta-feira. Queremos fazer o dever de casa para não sair do G-4”.
Os gols do Tigre do Vale saíram apenas no segundo tempo, aos 14 e aos 31 minutos. Todavia, na primeira etapa, Alesson desperdiçou uma ótima oportunidade, após chutar na trave quando o goleiro estava fora do gol. Sobre o lance, o atacante confessou que não acreditou que a bola não entrou na baliza adversária.
“Acabei tendo uma excelente chance de marcar ainda no começo da partida, mas infelizmente a bola pegou na trave. Para ser sincero, eu nem sei como ela não entrou, mas temos que aceitar. No mais, garanto que irei trabalhar firme para melhorar e manter a boa sequência que havíamos conquistado no campeonato”.
O Vila Nova volta a campo na quarta-feira (04), contra o CRB, pela 25ª rodada da Série B. A bola rola às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Atualmente, o Tigrão se encontra na 4ª colocação, com 39 pontos somados. Já o Galo da Praia ocupa a 16ª posição da tabela, e possui 25 pontos conquistados.