5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolGoiásApresentado, Alef Manga se diz pronto para atuar e destaca: "Vamos colocar...

Apresentado, Alef Manga se diz pronto para atuar e destaca: “Vamos colocar o Goiás na Série A”

Alef Manga foi oficialmente apresentado no Goiás, o jogador assina contrato até o final da temporada com o Esmeraldino. Segundo o jogador ele já está preparado para atuar em campo e destacou que ele veio com o objetivo de subir o Goiás para a Série A. 

 

Além do mais o jogador destacou que ficou encantado com toda a estrutura do Goiás. Alef salientou que nunca trabalhou num time que tem todo esse investimento em suas dependências, e isso, para Manga, é algo que ajuda a alcançar os projetos traçados.  

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Goiás contrata volante do Fluminense
Time provoca rival pela eliminação
Presidente revela sondagens por Jefferson e David Duarte

– Estou muito feliz em estar aqui vestindo a camisa do Goiás. Estou pronto e bem preparado para esse projeto que o Goiás está fazendo, e juntos com meus companheiros vamos colocar o Goiás na Série A. Vim para cá com esse desafio, fiz um campeonato excelente pelo Volta Rendonda, agradeço a diretoria do Goiás pela confiança e agora tenho que contribuir dentro de campo fazendo gols e dando assistências. Pelo projeto que o Goiás está fazendo temos tudo para colocar o time na Série A. 

Além do Volta Redonda, Manga já atuou no Cascável/PR, Maringá/PR, Oliveirense/POR, Santa Rita/AL, Coruripe/AL, ASA/AL, Resende/RJ. O Goiás será a oitava equipe na sua carreira. 

Segundo o atleta a estrutura que ele viu foi a melhor que ele irá atuar em sua carreira. Além do mais destacou que é um jogador multifuncional, atuando tanto de ponta como até de centroavante. 

– Eu sempre venho jogando perto da área, jogando pelas beiradas, minha passada é larga e tenho forças para jogar de beirada. A posição que o Pintado me colocar, eu irei ajudar ele. Optei pelo Goiás pelo projeto, pela estrutura, praticamente a ficha ainda não caiu. Eu nunca trabalhei num time com essa estrutura que eu vi. Então por tudo isso acredito que nesse projeto, vamos fazer um excelente campeonato, não só eu mais os meus companheiros que estão chegando, vamos ter um elenco muito forte. 

FICHA TÉCNICA:
Nome: Alef Mangueira Severino Pereira
Idade: 26 anos
Posição: Ponta Direita/Centro-avante
Altura: 1.90m
Peso: 85kg 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio