O técnico Alberto Valentim, do Atlético Goianiense, se mostrou preocupado com o setor defensivo do Dragão. Mesmo após o triunfo sobre o Vitória, na Bahia, e a terceira colocação na Série B, o comandante destacou que procura a excelência no time e o fato do rubro-negro goiano ter a terceira defesa mais vazada da segundona, começa a incomodar.
O Atlético até aqui sofreu nove gols em seis jogos e está ao lado de Ponte Preta e Tombense, como os times que possuem a terceira pior defesa. Ambos estão atrás de ABC e Avaí com 12 e Sampaio Corrêa com 10.
Mais do Dragão:
Time terá mudanças para encarar o Avaí
Veja como foi a vitória sobre o Leão da Barra
– Temos que fazer treinamento e ajustes, a correção tem que ser feita sempre. Possuímos vários ajustes ainda para fazer, não somente na parte defensiva, mas também na parte ofensiva. Em tudo. Vamos analisar com calma, passar para os atletas os vídeos que achamos interessante as correções lá atrás. É importante sempre repetir as coisas boas que estamos fazendo, é somente assim que vamos crescendo durante os próximos jogos.
O Dragão tem em contrapartida o segundo melhor ataque do torneio com 13 pontos, perdendo apenas para o Vitória. Em campo, o time volta a atuar na próxima sexta-feira (19), às 21h, no Antônio Accioly, contra o Avaí. O time é o atual com 14 pontos conquistados e caso vença o time de Santa Catarina, e Criciúma e Vitória não vençam seus jogos, irá assumir a liderança.