5.6 C
New York
sábado, maio 18, 2024
InícioFutebolAtléticoEm jogo emocionante, Atlético-GO derruba a invencibilidade do Vitória e se mantém...

Em jogo emocionante, Atlético-GO derruba a invencibilidade do Vitória e se mantém no G-4

No Estádio Barradão, Atlético-GO e Vitória protagonizaram um confronto digno de duas equipes que vão brigar pelo acesso. Com gols de Luiz Fernando, Bruno Tubarão e Kelvin, o Dragão venceu por 3×2, quebrou a invencibilidade do líder, que ainda não tinha sofrido gols, e se manteve no G-4 da Série B. Os gols do Leão foram de Osvaldo e Tréllez.

Mais do Dragão
Veja como foi o lance a lance da partida entre Vitória e Atlético-GO pelo Tempo Real EG

Em jogo emocionante, Atlético-GO derruba a invencibilidade do Vitória e se mantém no G-4
Foto: Victor Ferreira/E.C. Vitória

Como foi a partida?

O Atlético-GO precisou de menos de meia hora para furar duas vezes a melhor defesa da Série B, que até então não tinha sofrido nenhum gol em cinco jogos. Na marca dos 25 minutos, Rodrigo Soares cruzou na área e Igor Torres não conseguiu cabecear. Porém, Luiz Fernando estava lá para bater de primeira e abrir o placar.

- Anúncio -

Apenas dois minutos depois, Igor Torres avançou pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro. A bola passou por Shaylon, mas novamente tinha outro jogador do Dragão na sobra. Desta vez, era Bruno Tubarão, que conseguiu completar para o gol.

Depois disso, o Vitória se mostrou sem rumo até que veio o intervalo. Quando despontou o segundo tempo, com o apoio da torcida, o Leão foi para cima e logo conseguiu o primeiro gol. Aos 19, o goleiro Lucas Arcanjo fez a ligação direta para Osvaldo, que deixou Ramon no chão e finalizou rasteiro, com desvio, para fazer explodir as arquibancadas do Barradão.

O Vitória então deu início a uma pressão cada vez mais intensa. Porém, ao contrário do que aconteceu contra Sampaio Corrêa e Tombense, o Atlético-GO foi capaz de se segurar e ainda anotou o terceiro. Em jogada individual, aos 32, Kelvin recebeu de Luiz Fernando e fez fila na defesa adversária para bater no cantinho e tranquilizar os rubro-negros.

O balde de água fria fez com que torcedores deixassem o Barradão antes mesmo do apito final. Contudo, aos 44, Tréllez recebeu um passe meio sem querer de Diego Torres e fuzilou para o fundo do gol. O Vitória se empolgou, mas mesmo assim não conseguiu evitar a derrota.

Ficha técnica
Vitória 2×3 Atlético-GO
6ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 14 de maio de 2023
Horário: 18h
Local: Estádio Barradão, em Vitória (BA)
Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
Gols: Luiz Fernando (ACG), aos 25′ do 1T. Bruno Tubarão (ACG), aos 27′ do 1T. Osvaldo (VIT), aos 19′ do 2T. Kelvin (ACG), aos 32′ do 2T. Tréllez (VIT), aos 44′ do 2T.
Público: 29.107 torcedores. Renda: R$ 535.790,00.
Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca (Railan), Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes (Gegê), Rodrigo Andrade e Matheusinho (Rafinha); Zé Hugo (Diego Torres), Welder (Tréllez) e Osvaldo.
Técnico: Léo Condé.
Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Ramon (Emerson Santos) e Heron (Jefferson); Renato, Rhaldney e Shaylon (David Braga); Bruno Tubarão (Marco Antônio), Igor Torres (Kelvin) e Luiz Fernando.
Técnico: Alberto Valentim.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P