Alan Mineiro reconhece importância de inter-temporada colorada e espera por “jogo difícil” contra o Corinthians

96
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Anúncio

Ex-jogador do Corinthians, o meia Alan Mineiro está prestes a reencontrar o antigo clube. Nesta quinta-feira (4), no Serra Dourada, o Vila Nova enfrentará o Timão em um amistoso de inter-temporada. Para o atleta colorado, os maus resultados recentes do adversário farão com que o time paulista dificulte a partida por conta da necessidade da vitória.

Argentino ganha espaço e deve ser titular do Corinthians contra o Vila Nova!

“Eu sei muito bem como é a pressão no Corinthians. Já estive do outro lado. A torcida cobra bastante, pois é um dos maiores clubes do Brasil. Eu tenho certeza de que eles estão incomodados com essa derrota que eles tiveram no amistoso. Então, eles vão vir pra cá para vencer e dar uma resposta para eles e para os torcedores, que cobraram bastante nesses últimos dias. Vai ser um jogo difícil. Pode ter certeza”, analisou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o período sem jogos, Alan diz que está sendo muito importante para o grupo e que servirá de ajuda para que o Tigre possa recuperar jogadores que vinham de uma sequência grande de jogos.

“Esse período está sendo muito importante, até porque não começamos o campeonato (Série B) muito bem. Conseguimos uma vitória no último jogo, que foi de suma importância, pois vínhamos muito pressionados. Não só o Eduardo (Baptista), mas nós também. E esse período de um mês treinando nos ajudará bastante. Vamos poder recuperar alguns jogadores, que vinham de uma sequência grande do Campeonato Goiano. E também vamos poder ver os jogadores que chegaram, os que não estavam tendo tempo para mostrar. Espero que, no clássico, a gente possa entrar melhor, e conseguir as vitórias”, comentou.

Bruno Mota

Outro assunto que foi tema durante a coletiva de Alan Mineiro foi o bom desempenho do atacante Bruno Mota nos treinamentos. Segundo o camisa 10, a melhora do centroavante é nítida.

“Ele (Bruno Mota) vem evoluindo bastante nos últimos treinamentos. Ele foi um dos destaques dessa inter-temporada, até no jogo-treino, onde ele acabou fazendo dois gols. A evolução dele é nítida. Ele melhorou bastante. Acho que esse tempo está sendo bom pra ele. Como meia, gosto muito de jogar com um centroavante, um pivô que me ajuda a segurar a bola. Como eu sou um jogador que gosta muito de vir de trás para chutar, tendo um centroavante, me ajuda bastante”, finalizou.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here