O Vila Nova retorna ao estádio Onésio Brasileiro Alvarenga neste sábado (2). Após dois jogos no Olímpico, o Tigre decidiu voltar a mandar suas partidas, literalmente, em casa. A decisão foi da diretoria, mas jogadores e comissão técnica gostaram da ideia.
Mais do Tigrão
-> Dirigente e treinador fazem balanço da temporada da base; ouça a entrevista!
-> Após quatro meses, Vila volta a ter caso positivo de Covid-19
-> Confira os números do clube no ano de 2020
“Não foi um pedido meu, não fui consultado sobre isso, mas é nossa casa, é onde conhecemos melhor os atalhos. Sabemos os buraquinhos que podem nos ajudar e nos prejudicar. Quem manda na sua casa é você. Temos condições, gramado, campo bom, então por que sair daqui? Não vejo motivo. Aqui é nossa casa e temos de mandar aqui”, resumiu o técnico Márcio Fernandes.
“A gente vem de bons resultados fora de casa e agora temos uma oportunidade grande, com dois jogos difíceis em casa. Vejo com bons olhos esse retorna ao OBA, pois foi aqui onde jogamos o campeonato quase todo, onde conseguimos o maior número de pontos, ficamos bastante tempo invictos. Aqui é nossa casa e nada melhor do que voltar para onde fomos muito felizes nesse ano”, destacou o meia Alan Mineiro, camisa 10 do Tigre.
O Vila Nova enfrenta o Brusque, às 17h de sábado (2), no OBA, pela quarta rodada do quadrangular semifinal da Série C. Na semana seguinte, recebe o Santa Cruz, no sábado (9).