Depois de duas semanas aprimorando a parte física, o meia Alan Mineiro voltou a vestir a camisa do Vila Nova. Nesta sexta-feira (9), o camisa 10 do Tigrão esteve em campo durante todos os minutos da derrota para o Operário, fora de casa. Após o fim da partida, em entrevista à Rádio Sagres, o jogador lamentou voltar com derrota, mas garantiu que melhorará, além do físico, a parte técnica.
“Como nós conversamos e como o Marcelo (Cabo) nos disse, o jogo seria decidido em uma bola parada. E foi decidido numa bola parada. Temos de corrigir esses erros e ser mais eficientes lá na frente. É claro que não foi a volta que eu queria. Eu queria com vitória. Mas estou melhor fisicamente. Agora, é melhorar tecnicamente para pode voltar a marcar gols e ajudar o Vila Nova a vencer”, disse.
Ao ser questionado se a ansiedade pela vitória estaria atrapalhando os jogadores, Alan diz que não, que falta apenas ter mais tranquilidade na hora da finalização.
“Eu acho que não. Nós temos de corrigir um pouquinho os nossos erros e ter um pouquinho mais de tranquilidade lá na frente. Não digo ansiedade. É ter um pouquinho mais de capricho”, finalizou.
O Vila Nova volta a campo pela Série B na próxima sexta-feira (16), quando enfrenta o Guarani, fora de casa, às 21h30.