Em sua quarta temporada no Vila Nova, o meia Alan Mineiro vive a expectativa do jogo mais importante da sua trajetória no clube. O camisa 10 que chegou ao OBA em 2017, admitiu estar preparado para o duelo decisivo diante do Ituano, neste domingo (17).
“Estou na minha quarta temporada e este vai ser o jogo mais importante desses quatro anos de Vila Nova. Será uma partida, na qual não só eu, mas o clube poderá ter uma conquista de acesso. Coisas que não consegui nos anos anteriores, pois bati na trave em 2017, 2018 e, infelizmente, em 2019 não conseguimos ser campeão goiano e acabamos caindo (no Brasileirão). Mas, Deus me deu mais uma oportunidade agora. Estou bem preparado e concentrado. Sei da importância desse jogo, pois o ano de 2021 para o Vila Nova passa por esta partida”, declarou.
Mais do Tigrão:
-> Árbitro FIFA apitará duelo decisivo entre Vila Nova x Ituano, pela Série C
-> Yuri afirma que decisão diante do Ituano já começou para o Vila Nova
-> Confira os cenários para o Vila Nova conseguir o acesso à Série B
O meia já anotou 99 gols em sua carreira, dos quais 36 tentos foram com a camisa do Vila Nova. Alan Mineiro abriu o caminho para o triunfo colorado contra o Santa Cruz e espera repetir a dose contra o Ituano.
“Tenho sonhado em marcar o gol do acesso do Vila Nova. É claro que eu dependo dos meus companheiros e independente de quem faça o gol, o mais importante é o acesso. Especificamente, falando de mim, seria um dia histórico não só pra mim, mas para o Vila. Fazendo meu centésimo gol e conquistando o acesso com o Vila. Tenho pensado e trabalhado minha mente para que isso aconteça, pois sei que será um jogo de poucas oportunidades e as que surgirem temos de fazer o gol”.
Assista os jogos decisivos da Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!
Alan Mineiro, também, deixou um recado especial para o torcedor colorado que não poderá marcar presença, no estádio Novelli Junior, em Itu, por conta da pandemia da Covid-19.
“Continuem acreditando, como nós (jogadores e comissão técnica) estamos acreditando aqui com bastante confiança. O torcedor pode ter certeza que terá um time dentro de campo com a cara do Vila Nova: com muita raça e vontade, para que possamos sair de lá com esse tão sonhado acesso”, declarou.