O zagueiro/lateral esquerdo Bruno Melo, de 31 anos, que atuou no Goiás nesta temporada de 2023, mas pertence ao Fortaleza, ainda não teve sua situação definida com o clube cearense, e existe a chance do mesmo permanecer no Verdão em 2024. O atleta tem contrato com o Fortaleza até o final do próximo ano, mas já manifestou a vontade de não atuar pelo clube na próxima temporada. A informação é de André Rodrigues.
Mais do Verdão:
Santos faz proposta por Tadeu, mas Goiás recusa devido a baixa quantia
Goiás utilizou 65 jogadores na temporada
Antes descartado, Allano poderá ficar em 2024
Os próximos dias poderão ser cruciais para a realização de tal possibilidade. Como o atleta ainda tem vínculo com o Fortaleza, as únicas maneiras do mesmo continuar no Goiás seria a compra do passe por parte do Verdão, ou uma rescisão amigável do jogador com o Leão, visto que um novo empréstimo está descartado. O Goiás conta com o fator Agnello Gonçalves, novo executivo de futebol do clube, que já trabalhou no Tricolor do Pici.
Bruno Melo atuou em 54 jogos na temporada e anotou seis gols com a camisa do Goiás, além do mais tem duas assistências realizadas. Outro que ainda não teve sua situação definida, é o lateral esquerdo Sander, que teve até sondagens do Coritiba, mas nada além disso. O atleta está livre no mercado e existe a chance de renovar com o Goiás.