5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAinda sem vencer, Iporá quer evitar boa sequência do Goiatuba

Ainda sem vencer, Iporá quer evitar boa sequência do Goiatuba

Em confronto direto, Iporá e Goiatuba se enfrentam na tarde deste domingo (6), às 15h30, no Estádio Ferreirão. A partida é válida pela quarta rodada do grupo B do Goianão 2022.

Com apenas um ponto e três jogos e sem vencer, o Lobo Guará tenta se recuperar de derrota sofrida na última rodada por 5 a 2 para o Crac, em Catalão. O Azulão do Sul, por sua vez, está uma posição acima, com quatro pontos. O clube está motivado após derrotar o Dragão na última rodada e quer embalar no campeonato.

Mais do futebol goiano
Volante e atacante são dúvidas no Azulão
Três atletas da base rescindem com o Goiás 
Presidente comenta sobre novas reformas e ampliações na Serrinha 

- Anúncio -

O Iporá não possui nenhum jogador suspenso para a partida e deverá ter todo o elenco à disposição. Entretanto, o lateral direito Douglas da Silva está pendurado, e caso seja advertido com cartão amarelo, não enfrenta o Vila Nova na próxima rodada.

Por outro lado, o Goiatuba já se encontra na cidade de seu adversário. A equipe deverá ter como novidade o retorno do zagueiro Flávio Boaventura, que havia sido expulso no empate em 1 a 1 contra a Aparecidense, na segunda rodada. 

Ficha técnica:
Iporá x Goiatuba
4ª rodada do Campeonato Goiano 2022
Data: 6 de fevereiro de 2022
Horário: 15h30
Local: Estádio Francisco José Ferreira ”Ferreirão”, em Iporá
Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Assistente 1: Paulo César Almeida
Assistente 2: Matheus Galvão
4º Árbitro: Rodrigo Almeida
 
Iporá: Cleriston; Renato Soares, Robson, Júnior Goiano e  Douglas Silva (Ramon); Régis Potiguar, Bosco, Odilávio e João Araújo; Du Gaia e Tiago Pará (Flavinho).
Técnico: Everton Goiano
Goiatuba: Bruno Colaço; Everton Pereira, Alan Ferreira, Flávio Boaventura e PH; Murilo Cavalcante, Alisson Ara, Gaúcho e Leandrinho; Bochecha e Bruno Henrique.
Técnico: Gilberto Pereira
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P