5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Goiás Ainda desfalcado, Goiás busca primeira vitória diante do Palmeiras

Ainda desfalcado, Goiás busca primeira vitória diante do Palmeiras

Depois de perder fora de casa para o Athletico-PR, o Goiás irá enfrentar mais um desafio fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série A. O Verdão encara o Palmeiras nesse sábado (15), às 21h30, no Allianz Parque, pela 3ª rodada. A equipe treinada por Ney Franco irá pressionada em busca dos primeiros três pontos, mas ainda seguirá desfalcado para o confronto em São Paulo.

 

Mais do Verdão:
-> Luiz Gustavo destaca segurança e ‘cabeça tranquila' no Goiás
-> Goiás tem dois novos casos de Covid-19 e três atletas recuperados

O Goiás terá 13 desfalques para o jogo por conta das contaminações de Covid-19. Dez ainda estão infectados e os outros três já testaram negativo, mas ainda só podem ir à campo após dez dias de quarentena, podendo apenas voltar aos treinamentos. O time de Ney Franco para o jogo deverá ser o mesmo que enfrentou o Athletico-PR.

Já o Palmeiras, atual campeão paulista do técnico Vanderlei Luxemburgo, terá o retorno de Gustavo Goméz, que deverá fazer dupla de zaga com Victor Hugo. O único desfalque deverá ser Felipe Melo, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Palmeiras e Goiás só atuaram na 2ª rodada do Brasileirão. Enquanto o time paulista tem um ponto e está na 12ª colocação, o clube esmeraldino ainda não pontuou e abre a zona do rebaixamento, na 17ª colocação.

Ficha técnica:
Palmeiras x Goiás
3ª rodada – Campeonato Brasileiro Série A 2020
Data: 15/08/2020
Local: Allianz Parque
Horário: 21h30

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Auxiliares: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR).
VAR: José Mendonça Silva Júnior (PR); Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Gustavo Goméz, Victor Hugo e Viña; Gabriel Menino, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Zé Rafael, Luiz Adriano e Rony.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Goiás: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Heron; Breno, Luiz Gustavo, Daniel Bessa e Thalles; Vinícius Lopes e Victor Andrade.
Técnico: Ney Franco.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Du Gaia deixa Goiânia e acerta com o Goianésia

O imbróglio envolvendo o atacante Du Gaia e o Goiânia chegou ao fim. O atacante acertou sua saída do Galo e já tem casa nova: vai defender o Goianésia na temporada 2021.

Em busca do Tri, Vila Nova recebe o Remo pelo jogo de ida da final da Série C

Neste sábado (23), às 17h, Vila Nova e Remo, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), dão início a decisão do título da Série...

Em casa, Vila Nova estreia na Superliga B 2021

O Vila Nova começa neste sábado (23), às 18h, sua caminhada na Superliga B 2021. Recém-promovido à segunda divisão, o Tigre recebe...

Na semana 2 do CBLoL, Rensga encara campeões em má fase

A Rensga volta à ativa neste fim de semana para a semana 2 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Nos...

Vila Nova aposenta camisa 12 e lança uniforme em homenagem à torcida

O Vila Nova anunciou nesta sexta-feira (22) que a camisa 12 foi aposentada pelo clube colorado. A aposentadoria do número é uma...
Anúncio