AGTM leva 10 ouros e lidera 3ª etapa da Copa Goiana de Tênis de Mesa

Foto: Willian Rommel/EG
Anúncios

A Associação Goiana de Tênis de Mesa (AGTM) teve o maior número de atletas vencedores na 3ª etapa da Copa Goiana de Tênis de Mesa. Foram cinco primeiros lugares no rating e outras cinco vitórias no ranking. A Associação GYNTT teve cinco atletas campeões, enquanto a Gêmeos ficou com um ouro.

No rating, onde os mesa-tenistas competem pelo seu nível de desempenho, a AGTM teve quase domínio absoluto. Foram cinco vitórias, no Feminino 1ª e 2ª divisões, e no Masculino 1ª e 2ª divisões adultas, além da 4ª divisão Infantil. A GYNTT ficou com a 3ª divisão Masculina, enquanto a Gêmeos ganhou a 4ª divisão Adulta.

Tudo da 3ª etapa da Copa Goiana
Confira aqui os resultados do Ranking
Confira aqui os resultados do Rating
Confira aqui os resultados dos Iniciantes

Pelo ranking, no qual os atletas se enfrentam de acordo com a idade, houve mais equilíbrio. A AGTM levou a melhor no Feminino Infantil e Adulto, além do Masculuno Pré-Mirim, Mirim e Sênior. Por sua vez, a GYNTT ficou com quatro ouros, um a menos que a rival. A associação levou as categorias Feminino Juvenil/Juventude, Masculino Infantil/Juvenil, Juventude/Absoluto e Masculino Veterano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dos torneios de rating e ranking, houve competição para os iniciantes, que não são federados e não compõem equipes. De acordo com a Federação de Tênis de Mesa de Goiás (FTMGO), 72 atletas competiram nessa modalidade. Outros 96 jogaram o rating, dos quais 70 também participaram do ranking.

A Copa Goiana ainda terá mais uma etapa em 2019. A data ainda não foi confirmada pela FTMGO, mas a tendência é que seja disputada nos dias 9 e 10 de novembro.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE