Décimo oitavo colocado na Série B, com 21 pontos em 20 rodadas, o CRB é o próximo adversário do Vila Nova. Porém, antes de enfrentar o Tigre, no Serra Dourada, às 20h30 de sexta-feira, o Galo precisou encarar a ira da sua própria torcida.
Na tarde de terça, cerca de 100 torcedores protestaram, no Centro de Treinamento Ninho do Galo, devido a campanha no nacional e aos últimos resultados da equipe, que não vence há cinco rodadas, tendo ganhado pela última vez contra o Boa Esporte, há um mês. A manifestação contou com faixas e gritos contra dirigentes, que não estavam no local.
Em meio à confusão, que durou cerca de 30 minutos, o volante Feijão, ex-Atlético Goianiense, acabou levando um soco na cabeça. Postagens em redes sociais contam que o zagueiro Flávio Boaventura e o atacante Mazola também foram agredidos, mas o clube nega. Coube ao treinador Doriva, ao goleiro João Carlos, ao atacante Neto Baiano e aos torcedores menos exaltados acalmarem os ânimos.
Este vídeo mostra as agressões ao jogador Feijão.
Denison Roma pic.twitter.com/OFN95HJKtq
— Victor Mélo (@jornalistavmelo) August 14, 2018
Para o confronto em Goiânia, o time alagoano conta com as voltas do zagueiro Anderson Conceição e do volante Lucas, que cumpriram suspensão. Duas contratações foram anunciadas nesta terça: o zagueiro Wellington Carvalho, ex-Tombense/MG, e o meia Marcelo, ex-Volta Redonda/RJ.
Treinador começa a esboçar o Tigre para o confronto. Confira!
Sem medo da pressão, Léo Itaperuna é apresentado. Saiba mais!