Com Elias e Ramon, Hemerson Maria posiciona Vila para enfrentar CRB

Foto: Douglas Monteiro/VNFC
Anúncios

Na atividade desta terça-feira, 14, o treinador Hemerson Maria posicionou, pela primeira vez, o time titular do Vila Nova pensando no duelo de sexta, 20h30, contra o CRB, no estádio Serra Dourada. As novidades foram Elias e Ramon.

O meia é o substituto natural de Alan Mineiro, que está suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo. Já o atacante, que tem tido bom desempenho nos treinamentos, ganha a vaga de Alex Henrique por opção técnica. Recém-contratado e já regularizado, Léo Itaperuna fez parte do time reserva no trabalho tático e coletivo.

A equipe titular colorada teve Matheus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Wellington Reis, Moacir e Elias; Mateus Anderson, Vinícius Leite e Ramon. Já os reservas contaram com: Rafael Santos (Gabriel); Anderson Luís, Heitor, Sávio e Rodrigo; Dener, Juninho e Alex Henrique; Reis, Léo Itaperuna e Anderson Cavalo.

Com 30 pontos, o Tigrão aparece em sétimo lugar no nacional. O clube alagoano, próximo adversário, está na zona de rebaixamento, com 21 tentos, na 18ª colocação.

Comentários

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

comentários

PUBLICIDADE